Entrevista concedida ao site Pelotas Occulta

71648210_2992071434156150_3896191943482277888_o

Nessa semana tivemos a honra de receber o convite do site Pelotas Occulta para uma entrevista sobre o blog O Ponto Dentro do Círculo e outros temas relacionados à maçonaria e à sociedade em geral.

Confira no link abaixo.

Ver em: Entrevista com Luiz Marcelo Viegas

Autor: ------

Contato: opontodentrodocirculo@gmail.com

4 comentários em “Entrevista concedida ao site Pelotas Occulta”

  1. Estimado irmão Luiz Marcelo, parabéns pela brilhante entrevista, com a demonstração de amplo conhecimento dos fundamentos da Ordem e de verdadeiro comprometimento com os seus objetivos.
    Já tivemos a oportunidade de testemunhar que você é uma das mais gratificantes revelações da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais nos últimos tempos, um fenômeno, para não extrapolar nos elogios. Com apenas 6 anos de Ordem você já alcançou o Veneralato, tem contribuído enormemente como instrutor voluntário da Escola Maçônica Mestre Antônio Augusto Alves D’Almeida, com seus artigos e palestras concorridas, e agora, para nossa satisfação, como o mais novo membro da Academia Mineira Maçônica de Letras, onde poderá contribuir com a consecução de sua finalidade no sentido de “desenvolver a cultura maçônica por meio da pesquisa e estudo da sua história, dos seus princípios doutrinários, de personalidades e temas relacionadas com os objetivos da Maçonaria, o que deve ser registrado para a posteridade”.
    Conte sempre com o incentivo e apoio de seus irmãos e continue firme no seu desiderato de sempre ser um exemplar pai, marido, amigo, Mestre Maçom e cidadão consciente de seus deveres para com a comunidade.
    Parabéns, sobretudo, pela sua dedicação na manutenção do Blog “O Ponto Dentro do Círculo”, nossa fonte de permanente pesquisa e regozijo.
    Fraterno abraço
    Márcio dos Santos Gomes – ARLS Águia das Alterosas -197 – GLMMG

    Curtido por 2 pessoas

    1. Concordo plenamente com o Ir. Márcio dos Santos Gomes, o Luiz Marcelo é um Ir. que sempre nos socorre, solucionando dúvidas, e nos motiva a aprender mais e mais, nos infinitos estudos da Maçonaria. Porque “NA MAÇONARIA, QUANTO MAIS VOCÊ PENSA QUE APRENDEU, MAIS VOCÊ DESCOBRE”
      Ir. Gelci Jesus de Oliveira.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: